Anuncie Aqui

Parceiros TOP

The Walking Dead The Game - Não Resta Tempo (FINAL)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JHON
Olá galera venho aqui fazer esse post sobre o The Walking Dead The Game, quem já zerou ele sabe muito bem que no final de tudo Lee morre. Eu zerei o jogo sem ver  nenhum site e no final do Episodio 4 quando Lee é mordido, eu pensei e me perguntei.. ''cara, depois de tudo que eu joguei, todas as decisões dificeis que tomei, e Clem? o que vai ser dela sem Lee?'' eu não vou mentir que no final eu me emocionei, porque foi ruim ver aquilo, eu escolhi que Clementine me desse um tiro, mas antes disse que sentiria saudades e isso foi o que me deixou mais triste. mas é um Ótimo jogo recomendo a todos, em breve sairá a 2ª Temporada e estou contando os dias pra que saia logo.. -- 



Gostou? deixe seu curtir logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

Por favor Comente sobre o post Ou Reporte Um Link Quebrado Para Poder Ajudar Outras Pessoas. OBS: corrijo imediatamente.

Se ver alguma imagem quebrada tambem reporte q corrigimos.

Se não tiver uma conta google, selecione comentar como e selecione em Nome/URL, e coloque seu nome para que assim possamos responder sua pergunta.

POR FAVOR, SE GOSTOU DO POST, CLICK EM +1 LOGO ACIMA, PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO MESMO.

#XAT Vicio Games##

>---------------------------------------------------